segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Créditos!

Post especial pra agradecer todo mundo que visita o blog! Críticas, dúvidas e sugestões sempre podem ser colocadas nos comentários.

Quero dar os créditos especialmente pra Gabriela, do blog Maior Mania (http://maiormania.blogspot.com.br/), pela ajuda com a idéia, por me guiar na hora de fazer o blog e por todo o incentivo que me deu pra começar a continuar a postar, vlw Bi!!! Estou morrendo de saudade de você e das suas palhaçadas!

OgAAAE3P75tkjyx3Ejm34kJkWxAkhlrJ1-wNitzSR44PKUb0z7K4e6xx07ubtuDgJavUIB-g7Qb0psesECaQzRbSyiwAm1T1UHqtbqHiMQwxjmoU6h7-G2a0E2rt

Até mais pessoal, e não deixem de acompanhar o blog porque logo mais tem post sobre Lisboa!!!!

Beijinhos, beijinhos, adeus, vá, vá, adeus!

Um comentário:

  1. Ah magina Cá ;) Mas obrigada então :D Seu blog é ótimo! Está ficando cada vez melhor com os seus posts *-* Prometo comentar mais, mas é que essa semana tá fogo na faculdade. Beijão e que seu blog continue fazendo muito sucesso! Saudade :*

    ResponderExcluir