Oi,
Meu nome é Carolina, sou estudante de Agronomia na Universidade Federal de Viçosa (UFV) e, dentro de alguns dias embarco em minha primeira viagem internacional. O destino? Lisboa, Portugal!!!
Fui selecionada pelo programa Ciência sem Fronteiras pelo edital que se inicia agora em setembro de 2012 com duração de um ano (9 meses de disciplina e 3 de estágio).
Esse blog foi criado pra que eu possa dividir minhas experiências com os amigos, família e também com quem vai viajar pelos próximos editais!
Fiquem à vontade!!!
Até mais!

0 comentários:
Postar um comentário