Gente, ontem fui numa apresentação em 3D aqui em Lisboa e foi simplesmente maravilhosa!
A boa notícia é que hoje tem de novo e a má é que é o último dia. Quem estiver a fim de ir torça pra chuva parar porque é na Praça do Comércio, a céu aberto. Ontem eu esqueci que moro em Lisboa e fui sem guarda-chuva. Óbvio que cheguei em casa mais molhada do que eu gostaria de estar…
A apresentação é sobre a Páscoa e a Primavera, retratadas a partir de desenhos de crianças! Eu nunca tinha visto nada parecido mas, procurando no Youtube vi outras projeções desse tipo aqui em Lisboa.
O vídeo sofreu com o tempo também e o áudio está atrapalhado com o barulho do vento, mas vale a pena dar uma olhadinha e ir até lá pra ver ao vivo e a cores (muitas cores!).
As projeções começam de uma em uma hora (as 21, 22, 22 e 24h) e duram 15 minutos!
Bom passeio!

Carol, thats a great tip fot those coming to Lisbon!!!
ResponderExcluirFelipe